Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

     

É cabelo humano?
Sim! Todos os nossos fios são 100% cabelo humano.

Posso fazer mechas ou pintar o cabelo?

Sim, você pode fazer mechas ou pintar o cabelo, mas é importante seguir algumas recomendações:

  • Qualquer cacho, seja do seu próprio cabelo ou de mega hair, pode perder a curvatura com a química.

  • Sempre faça um teste de mechas antes de aplicar a química em todo o cabelo.

  • Busque ajuda de um profissional qualificado para garantir o resultado e a saúde dos fios.

  • Evite o uso de fontes de calor, como prancha e babyliss, para preservar os fios saudáveis e os cachos definidos.

Recebi a U-Part wig, e veio com uma telinha transparente entre o U. Precisa ser cortada para usar?

Sim! Na U-Part, a telinha transparente que fica entre o U deve ser toda cortada para que o cabelo se encaixe corretamente e o acabamento fique natural. É um processo simples e seguro. Além disso, temos vídeos explicativos na página do produto U-Part que mostram o passo a passo.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 5 e 6 dias úteis após acreditação do pagamento.

As compras pelo site são seguras?

Todas as compras pelo nosso site são seguras, trabalhamos com a Nuvem Shop, que garante pagamento protegido e confiável.

Qual o prazo para fazer uma troca?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), você pode desistir da compra feita online em até 7 dias corridos após o recebimento. No entanto, por motivos de higiene, aceitamos devoluções de perucas somente se:

  1. A embalagem higiênica estiver lacrada e intacta;
  2. A peruca não tiver sido usada ou experimentada;
  3. O produto estiver na embalagem original e em perfeito estado.

Se o lacre for rompido ou o produto tiver sinais de uso, não poderemos aceitar a devolução. Para solicitar a devolução dentro do prazo legal, entre em contato conosco por e-mail ou formulário. Após a análise do produto, o reembolso será feito.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.